Seja bem vinda BHU Umwelttechnik!

A partir de agora, damos as boas vindas à empresa BHU Umwelttechnik de Leonberg no nosso grupo ALMAWATECH. Em fevereiro de 2019, foi celebrado um acordo comercial pelo qual a ALMAWATECH Holding adquiriu a participação majoritária na BHU Umwelttechnik.

Stefan Köppl e dr. Alessandro Meda seguem como diretor administrativo e acionista da BHU Umwelttechnik. A empresa continuará a operar de forma independente nos mercados europeu e asiático, contanto nesse último continente, a subsidiária de sucesso da BHU baseada em Qingdao, na China, também está contemplada nesse investimento.

Juntos, podemos ser mais fortes - esse é o lema e o objetivo da cooperação há muito iniciada em projetos especiais para clientes. Como resultado da parceria  entre a BHU Umwelttechnik e a ALMAWATECH, ampliou-se substancialmente a gama de soluções para as necessidades de tratamento de água industriais e águas residuais de nossos clientes.

https://www.bhu-et.com/startseite

Os relatórios do Darmstadt Echo: https://www.echo-online.de/wirtschaft/wirtschaft-regional/almawatech-holt-verstarkung_20001762#

Relatórios da Verfahrenstechnik: https://www.verfahrenstechnik.de/bhu-umwelttechnik-gehoert-jetzt-zu-almawatech/